AAEUM - Associação de Antigos Estudantes da Universidade do Minho
Como tornar-se sócio

Tornar-se sócio

Fazer a inscrição na AAEUM é reforçar os laços com a tua comunidade. Fomos estudantes durante um curto espaço de tempo, mas seremos antigos estudantes para sempre. Apoia a tua Universidade sendo sócio da AAEUM.

Podes fazer a tua inscrição:

  • na sede - inscrição presencial durante o horário de funcionamento da secretaria (ver horário);
  • a distância - inscrição a distância remetendo a ficha de inscrição pela via postal ou electrónica (ver ficha de inscrição);
  • quota anual de 17.50€ (ano civil)
  • contacto personalizado – se necessitares podes pedir um contacto dos serviços da AAEUM via email secretaria@aaeum.pt, telefone 253 218 331 ou telemóvel 965 425 540.
     

Os sócios da AAEUM possuem um cartão de identificação para acesso às regalias e serviços. Nas inscrições presenciais o cartão é entregue no momento da inscrição. Nas inscrições a distância o cartão é remetido para morada postal indicada na ficha de inscrição.

A comunicação da AAEUM com os seus associados é tendencialmente feita por via electrónica, razão pela qual é importante mater actualizada a informação do endereço de correio electrónico (email).

Quem pode ser sócio

Podem pertencer à AAEUM todos os antigos alunos que estiveram matriculados na Universidade do Minho, tenham, ou não tenham, terminado os seus estudos.

Membros efectivos de pleno direito

  • Todos os antigos estudantes da Universidade do Minho que tenham obtido o grau de Licenciado ou Bacharel.

Membros extraordinários

  • Todos os antigos estudantes da Universidade do Minho que não tendo obtido nenhum dos graus conferidos por esta Universidade nela tenham estado matriculados.
  • Todos os antigos estudantes que não tendo obtido na Universidade do Minho o grau de Licenciado ou de Bacharel, nela tenham obtido o grau de pós-graduação.

Quota

A quota da AAEUM é anual e paga por ano civil. Actualmente estão em vigor as seguintes formas de pagamento dinheiro, cheque, transferência bancária e pagamento por referência multibanco.

Horário da Secretaria

Segunda, quarta e sexta das 9h às 14h e terça e quinta das 13h às 18h.

http://www.aaeum.pt/?idc=15&idi=31604