AAEUM
Linkedin
ContactosFacebook
AAEUM
RSS 19 de Setembro de 2017
Notícias Recreativas e Culturais
Data: 2011-06-17
Encontros de Verão 2011

Encontros de Verão 2011

Agora que o sol já veio para ficar, a AAEUM organiza no próximo dia 9 de Julho, à semelhança dos anos anteriores, mais uma edição dos Encontros de Verão. Como vem sendo habitual, os Encontros decorrem no Complexo Turístico de Rilhadas (Fafe), que permite a realização de várias actividades de ar livre na companhia de amigos e familiares.

A AAEUM procura, com esta actividade, fomentar o convívio salutar entre todos, permitindo que cada participante possa dispor do seu dia de forma livre, seleccionando as actividades que mais gosta de realizar. A inscrição no evento permite o acesso à zona da piscina, court de ténis, campo de areia, carreira de tiro (arco, besta e marcador) e bicicletas (o recinto disponibiliza algumas bicicletas e um conjunto de percursos desenhados para serem percorridos de bicicleta). Como complemento, quem assim o desejar pode experimentar o karting, golfe ou paintball.

O dia concluir-se-á com um jantar seguido de muita animação, num restaurante do complexo.

As inscrições nos Encontros de Verão podem ser realizadas na secretaria da AAEUM, no seu horário habitual de funcionamento.

Programa das actividades

9h30m - Actividades livres (8 €)
Piscina; Futebol; Matraquilhos Humanos e Ténis - Quem levar equipamento pode aceder livremente a estes recintos.
15h00 - Carreira de tiro (Actividade Livre)
Estará disponível um monitor no campo de vólei de praia com algumas armas e um alvo, para quem quiser experimentar
16h00 - Juvekart (Actividade Livre)
As crianças até aos 12 anos poderão experimentar dar algumas voltas (actividade livre) à pista de karting sozinhas ou juntamente com o mecânico do kartódromo se não chegarem aos pedais.
17h30 - Corrida AAEUM (60€ por equipa)
Corrida de equipas de 2 a 4 elementos; 15 minutos de treinos seguidos de 60 minutos de corrida; Karts Dino 270cc; Todas as equipas são obrigadas a efectuar 3 trocas de piloto; Todas as equipas têm de ter pelo menos um piloto que nunca tenha corrido em troféus de karting (UMKarting ou similares); Máximo 13 equipas;

Outras informações:

As crianças até aos 6 anos,não pagam; dos 6 aos 12 anos pagam metade.
O bar da piscina permite refeições rápidas ao almoço (sands, etc). É permitido levar pequenas refeições. Para a Corrida de Karts levar roupas justas e calçado confortável.
 

Voltar
Imprimir
Parceiros AAEUM
Universidade do Minho|
Parceiros de Eventos/Serviços
|

MAILLING LIST
Regista-te!
Recebe as nossas informações
Subscrever
Publicidade
Inscrição Novo Sócio