AAEUM
Linkedin
ContactosFacebook
AAEUM
RSS 20 de Maio de 2018
Oferta Formativa

A área de formação da AAEUM não pretende competir com a oferta formativa que abunda no mercado. A aposta passa antes por identificar necessidades formativas específicas por parte dos recém-licenciados e por parte dos sócios cuja carreira profissional assim o determine. A AAEUM procura desta forma responder a necessidades concretas com formações de curta duração (em média 15 horas de formação), sendo que muitas das formações resultam de sugestões de associados para a promoção desta ou aquela acção.

Objetivo
  • Obter o Certificado de Aptidão Profissional (CAP) para exercer a função de Técnico Superior de Segurança no Trabalho.
 

Objetivos:

Curso Homologado/Autorizado pelo I.E.F.P. para a obtenção de CCP (ex-CAP) – Certificado de Competências Pedagógicas de Formador.

  • Melhorar a Capacidade de Comunicação (Preparar e conduzir apresentações em público);
  • Conceber cursos de Formação Presencial / E-learning (Desenhar programas de formação e explorar recursos didáticos e multimédia);
  • Utilizar e gerir plataformas de formação à distância. 

 

Enquadramento:

Uma boa ideia de negócio não passa disso mesmo: uma boa ideia de negócio. Mas na maioria dos casos não chega a transformar-se num negócio rentável, por falta dum Modelo de Negócio estruturado e poderoso. A elaboração prévia do Modelo de Negócio permite avaliar os vários 'cenários' antes de entrar na fase de execução, reduzindo portanto o risco de insucesso. Um Modelo de Negócio consolidado é fundamental quer para start-ups quer para novos projectos de empresas já em actividade.

Enquadramento:
72% dos novos produtos e serviços lançados no mercado falham o objectivo de ir de encontro às expectativas dos clientes. Por outras palavras, os clientes não se interessam por 7 em cada 10 novas propostas de produtos e serviços. 

Objetivo:
Visualizar, desenhar e testar  a forma como se cria valor para o cliente.
 

Objetivos:

Compreender noções básicas de Desenho Técnico;

•    Utilizar o software SolidWorks para desenvolver modelos paramétricos de peças e conjuntos;
•    Criar de modo automático os desenhos 2D a partir do modelo 3D;
•    Compreender os princípios do desenho paramétrico 3D;
•    Utilizar a plataforma SolidWorks;
•    Desenhar peças.

Apresentação

O LinkedIn é uma rede social profissional, que permite tanto às empresas como aos profissionais, darem-se a conhecer ao mercado. Com o LinkedIn os profissionais têm a possibilidade de trabalhar o marketing pessoal potenciando e alavancando o seu currículo e a sua carreira, através da criação de uma rede de contactos estruturada.

Objetivos

- Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização eficaz do LinkedIn, enquanto parte integrante de um plano de marketing pessoal.

- Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a dinamização do seu perfil de LinkedIn.

- Dotar os formandos de conhecimentos e competências para construírem o seu perfil de LinkedIn em português e inglês.

 

 
 
 
Objetivo
 
Obter conhecimento sobre as principais alterações legislativas no âmbito da proteção de dados | Regulamento (UE) 2016/679
 
Relacionar-se nas redes sociais parece fácil, afinal, há tantas possibilidades para compartilhar conteúdos e tantos recursos de interação que só não comunica quem não quer. Mas será que, os conteúdos compartilhados são suficientes para atrair o público-alvo? E mais: será que são capazes de manter um relacionamento estável e duradouro?
 
Nessa formação, vai aprender:
- O conceito de comunicação integrada e como aplicá-lo na prática
- Como utilizar as redes sociais mais populares de Portugal
- Como utilizar estratéficamente redes sociais que não são tão populares em Portugal
- Técnicas de interação para desenvolver um relacionamento estável e duradouro para potencializar vendas
- Planejamento de redes sociais
- Planejamento de conteúdo
 

 

 
O blog é uma ótima ferramenta para divulgar informações a partir de conteúdo escrito, multimédia e áudio, sempre num registro muito pessoal e inovador, capaz de dar grande destaque a assuntos que passariam despercebido pelo público-alvo.
 
Aposte num blog pessoal ou empresarial para promover o seu negócio e relacione-se com o público-alvo de uma forma muito mais intimista!
 
Nessa formação, vai aprender:
- Criar um blog pessoal ou empresarial
- Técnicas de criação de conteúdo
- Transformar um blog em um projeto empreendedor
- Divulgar um blog para além dos familiares e amigos
 
 Objetivos
 
- Dotar as pessoas de ferramentas imediatas para que o Riso promova a sua qualidade de vida em termos físicos, mentais e emocionais. Nomeadamente na gestão de stress/conflitos, a melhoria da autoestima, confiança, e satisfação pessoal.
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 ... Seguinte
Voltar
Parceiros AAEUM
Universidade do Minho|
Parceiros de Eventos/Serviços
|

MAILLING LIST
Regista-te!
Recebe as nossas informações
Subscrever
Publicidade
Inscrição Novo Sócio