AAEUM
Linkedin
ContactosFacebook
AAEUM
RSS 19 de Setembro de 2017
Oferta Formativa

A área de formação da AAEUM não pretende competir com a oferta formativa que abunda no mercado. A aposta passa antes por identificar necessidades formativas específicas por parte dos recém-licenciados e por parte dos sócios cuja carreira profissional assim o determine. A AAEUM procura desta forma responder a necessidades concretas com formações de curta duração (em média 15 horas de formação), sendo que muitas das formações resultam de sugestões de associados para a promoção desta ou aquela acção.

Introdução:
  • Neste curso haverá uma parte teórica, fulcral para o entendimento dos benefícios do Riso, assim como uma parte prática, onde poderemos vivenciar o riso “ao vivo e a cores”.
  • É um Curso totalmente pioneiro e inovador. 

Objetivos:

Curso Homologado/Autorizado pelo I.E.F.P. para a obtenção de CCP (ex-CAP) – Certificado de Competências Pedagógicas de Formador.

  • Melhorar a Capacidade de Comunicação (Preparar e conduzir apresentações em público);
  • Conceber cursos de Formação Presencial / E-learning (Desenhar programas de formação e explorar recursos didáticos e multimédia);
  • Utilizar e gerir plataformas de formação à distância. 

 

 

Objetivos:

  • Desenvolver competências pessoais que promovam o autodesenvolvimento.
  • Aplicar as técnicas do Coaching e da PNL na vida pessoal e profissional.
  • Aperfeiçoar a inteligência emocional para atingir objetivos.
 
 
 
 

 

Objetivos:

O workshop de Marketing Pessoal visa dotar os/as participantes com conhecimentos para saber otimizar a sua marca pessoal e imagem profissional, de acordo com as qualidades únicas de forma a ter mais autoconfiança e melhorar os seus relacionamentos. Assim, conseguirá mais facilmente atingir os seus objetivos, seja para um emprego novo ou para melhorar o seu relacionamento com os outros.

Enquadramento:
72% dos novos produtos e serviços lançados no mercado falham o objectivo de ir de encontro às expectativas dos clientes. Por outras palavras, os clientes não se interessam por 7 em cada 10 novas propostas de produtos e serviços. 

Objetivo:
Visualizar, desenhar e testar  a forma como se cria valor para o cliente.
 
 Objetivos
 
- Dotar as pessoas de ferramentas imediatas para que o Riso promova a sua qualidade de vida em termos físicos, mentais e emocionais. Nomeadamente na gestão de stress/conflitos, a melhoria da autoestima, confiança, e satisfação pessoal.
 
 
  Enquadramento:
  • Tem espírito empresarial?
  • Está constantemente a pensar sobre formas de criar valor e construir novos negócios, ou sobre como melhorar ou transformar a sua organização?
  • Tenta descobrir formas inovadoras de fazer negócios a fim de substituir formas velhas ou ultrapassadas?
  • Está interessado em criar uma nova área de negócio na sua empresa?
  • Tem algumas ideias de negócio, mas não tem uma estrutura formal para as organizar e comunicar?
  • Quer lançar-se no seu próprio negócio?
  • Necessita de dar o primeiro passo para elaborar o seu Plano de Negócios?

 Objetivos 

1. Analisar as alternativas para aplicação de questionários;

2. Conhecer e lidar com as (des)vantagens de aplicação de questionário a nível informático;

3. Conhecer pontos fortes/fracos dos formatos de questionário on-line;

4. Aprender a realizar questionário on-line;

5. Realizar o transporte de dados de questionário para programas; 

 

6. Realizar uma breve análise de dados.  

 

 

Objectivos:

  • Conhecer o programa SPSS e suas potencialidades;
  • Construir  base de dados | matriz, no SPSS;
  • Tratamento de dados;
  • Análise de dados.
     
Apresentação

O LinkedIn é uma rede social profissional, que permite tanto às empresas como aos profissionais, darem-se a conhecer ao mercado. Com o LinkedIn os profissionais têm a possibilidade de trabalhar o marketing pessoal potenciando e alavancando o seu currículo e a sua carreira, através da criação de uma rede de contactos estruturada.

Objetivos

- Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização eficaz do LinkedIn, enquanto parte integrante de um plano de marketing pessoal.

- Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a dinamização do seu perfil de LinkedIn.

- Dotar os formandos de conhecimentos e competências para construírem o seu perfil de LinkedIn em português e inglês.

 

 
 
 
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 ... Seguinte
Voltar
Parceiros AAEUM
Universidade do Minho|
Parceiros de Eventos/Serviços
|

MAILLING LIST
Regista-te!
Recebe as nossas informações
Subscrever
Publicidade
Inscrição Novo Sócio