AAEUM
Linkedin
ContactosFacebook
AAEUM
RSS 20 de Maio de 2018
Oferta Formativa

A área de formação da AAEUM não pretende competir com a oferta formativa que abunda no mercado. A aposta passa antes por identificar necessidades formativas específicas por parte dos recém-licenciados e por parte dos sócios cuja carreira profissional assim o determine. A AAEUM procura desta forma responder a necessidades concretas com formações de curta duração (em média 15 horas de formação), sendo que muitas das formações resultam de sugestões de associados para a promoção desta ou aquela acção.

Introdução:

- O que é e como utilizar o Pinterest empresarial
- Produção de conteúdo para Pinterest
- Como divulgar o Pinterest empresarial 
- Gestão do Pinterest
- Planejamento para Pinterest

O conteúdo é uma das formas mais interessantes  relacionar-se com o público-alvo. É através do conteúdo que marcas criam percepções positiva, emgajamento e, consequentemente mais vendas. 
 
Nessa formação, vai aprender:
- Entender as vantagens de produzir conteúdo
- Trabalhar com as diversas possibilidades de produção de conteúdo
- Usar o conteúdo a favor da empresa, marca, produto, causa, etc
- Usar o conteúdo como fonte de rendimento
- Transformar um conteúdo em conteúdo memorável
 
 

 

Objectivos:
 
Com a frequência do Curso AutoCad 2D, o formando:
 
• Utilizar as tecnologias de desenho assistido por computador.
 
• Adquire conhecimentos para a elaboração de peças de desenho técnico em duas dimensões;  
 
• Domínio do software para visualização em diversos formatos, para aplicação em áreas diversas;  
 

 

 
 
 
 
Objectivos:
  • Utilizar estratégias e ferramentas visuais para organizar e comunicar o Modelo de Negócio Pessoal.
  • Sintetizar o Modelo de Negócio
 

Objetivos:
1.    Adquirir conhecimentos para conceber um projeto e coordenar o seu desenvolvimento;

2.    Aprender a fazer a estrutura de decomposição do trabalho de projeto;

3.    Saber afetar os recursos necessários ao projeto otimizando a sua utilização e gestão;

4.    Saber elaborar o plano de gestão da qualidade, gestão do risco, gestão da comunicação, e avaliação do progresso e desempenho do projeto;

5.    Aprender a fazer o relatório de encerramento do projeto e conhecer as ações de seguimento e pós-execução do projeto.

 

Introdução:
  • Neste curso haverá uma parte teórica, fulcral para o entendimento dos benefícios do Riso, assim como uma parte prática, onde poderemos vivenciar o riso “ao vivo e a cores”.
  • É um Curso totalmente pioneiro e inovador. 

Objetivos:

O workshop de Marketing Pessoal visa dotar os/as participantes com conhecimentos para saber otimizar a sua marca pessoal e imagem profissional, de acordo com as qualidades únicas de forma a ter mais autoconfiança e melhorar os seus relacionamentos. Assim, conseguirá mais facilmente atingir os seus objetivos, seja para um emprego novo ou para melhorar o seu relacionamento com os outros.

 

Objetivos:

  • Desenvolver competências pessoais que promovam o autodesenvolvimento.
  • Aplicar as técnicas do Coaching e da PNL na vida pessoal e profissional.
  • Aperfeiçoar a inteligência emocional para atingir objetivos.
 
 
 
 

 

 Objetivos 

1. Analisar as alternativas para aplicação de questionários;

2. Conhecer e lidar com as (des)vantagens de aplicação de questionário a nível informático;

3. Conhecer pontos fortes/fracos dos formatos de questionário on-line;

4. Aprender a realizar questionário on-line;

5. Realizar o transporte de dados de questionário para programas; 

 

6. Realizar uma breve análise de dados.  

 

 

Objectivos:

  • Conhecer o programa SPSS e suas potencialidades;
  • Construir  base de dados | matriz, no SPSS;
  • Tratamento de dados;
  • Análise de dados.
     
Anterior 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 ... Seguinte
Voltar
Parceiros AAEUM
Universidade do Minho|
Parceiros de Eventos/Serviços
|

MAILLING LIST
Regista-te!
Recebe as nossas informações
Subscrever
Publicidade
Inscrição Novo Sócio